João Pessoa, 14 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA ORLA

Evento católico espera reunir 40 mil pessoas em joão Pessoa

Comentários: 0
publicado em 14/10/2016 às 13h57
atualizado em 14/10/2016 às 16h47

Nesta sexta-feira (14) e sábado (15), a praia de Cabo Branco, no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, será o palco do evento católico mais esperado da cidade: o ‘Luau das Tribos: a festa que nunca acaba’. A programação do evento começa a partir das 18h, nos dois dias, com entrada gratuita. A expectativa da organização é superar o público da última edição que atingiu mais de 40 mil pessoas.

O Luau das Tribos conta em sua programação com apresentações de grandes nomens da música católica, como Missionários Shalom (Fortaleza), Alto Louvor(Salvador), Cosme (Rio de Janeiro) e Naldo José.

No mesmo local, durante o evento, também haverá o espaço Shalom Adventure, preparado receber o público jovem com atividades esportivas. O espaço do Luau das Tribos oferece ainda lanchonete, livraria, lojinha do Luau, Luau Quero+, que informa os participantes sobre uma continuação do evento, um retiro espiritual de um dia, e o ‘Espaço da Misericórdia”, onde os participantes podem se confessar com padres, receber orações, aconselhamentos e a participar da santa missa.

Muitas caravanas já se preparam para participar do evento. Padres, religiosos, fieis católicos e até mesmo de outras religiões cantam e dançam juntos durante o Luau das Tribos.

Programação

Nesta sexta-feira, o evento inicia com a santa missa, às 18h, e segue com a programação trazendo às 19h30, o cantor Naldo José para fazer todas as tribos dançarem um bom forró. Em seguida, acontece um dos momentos mais aguardados: a adoração ao santíssimo sacramento. Logo depois, a banda Missionários Shalom, principal atração da noite, fecha com chave de ouro o primeiro dia.

A noite do segundo dia do Luau, no sábado (15), também tem início com a santa missa e, em seguida, acontece a apresentação da banda Alto Louvor, às 19h30, para tirar todo mundo do chão com o marcante pagode de suas músicas. Às 21h20, os ânimos se acalmam para o momento de adoração. E às 22h30, o cantor Cosme fará o último show da 10′ edição da festa que nunca acaba.

Sobre o evento Luau das Tribos

Após dois anos sem acontecer, o Luau das Tribos volta a agenda cultural da cidade de João Pessoa. O evento que já é um dos maiores da Paraíba, chega a sua 10′ edição em 2016.

O Luau é um festival de música de artes integradas, promovido pela Comunidade Católica Shalom missão de João Pessoa, e tem como finalidade, resgatar valores humanos, culturais e espirituais, oferecendo opções saudáveis de lazer e entretenimento no Estado da Paraíba. A expectativa da organização é que as pessoas que estarão lá sejam evangelizadas e que tenham uma experiência concreta com Deus através de uma opção de lazer com este evento.

Atrações

Banda Alto Louvor

A Banda Alto Louvor, membros da Comunidade Católica Shalom em Salvador-BA, tem dado uma nova cara ao pagode, com canções que defendem uma cultura de paz. Por isto, proporcionam uma diversão saudável com muito swing, molejo e estilo – próprios dos baianos – mas com uma linguagem e danças diferentes do que está exposto por aí. Sem mencionar que ainda transmitem uma alegria contagiante. Nesta mistura de pagode e axé, o Alto Louvor proporciona diversão saudável aos jovens amantes deste ritmo.

Cosme

Com extrema alegria teremos a presença de Cosme no Luau, que vem com sua irreverência e profunda gratidão a Deus, que lhe deu vida nova, ele se utiliza de letras inteligentes e divertidas para falar, de maneira simples, verdades profundas sobre o amor incondicional de Deus. O cantor é natural do Rio de Janeiro e sempre é uma das principais atrações do evento, principal por seu testemunho de ter saído do mundo das drogas nos morros cariocas, onde viveu no seio de uma família pobre e desestruturada e cresceu em meio ao tráfico de drogas.

Indo por todo o Brasil, com seu testemunho de vida, Cosme tem levado os corações a celebrar, com alegria e amor, a presença do Deus Vivo no meio do seu povo.

Missionário Shalom

A banda composta por jovens consagrados a Deus no Carisma Shalom tem como missão atrair o coração dos jovens a Deus. Através de músicas e danças eles conduzem jovens, famílias e crianças a ter uma experiência pessoal com o amor e a misericórdia de Deus. Eles estão com um DVD gravado no Festival Halleluya, em Fortaleza, considerado o maior evento de música católico da América Latina.

O público canta e dança do pop/rock ao reggae durante a apresentação do grupo, a multidão não se cansa de louvar a Deus e sempre pede “bis” no término da apresentação deles.

Naldo José

O cantor cearense Naldo José, ex-vocalista de grandes Bandas famosas de Forró atualmente canta músicas católias. Ele traz músicas de forró com mensagens cristãs e seu mair suceso é a canção: Eu Sou Casado e Sou Feliz .

Serviço:
Sexta-Feira (14/10)
18:00 – Celebração Eucarística. (Espaço da Misericórdia)
19:00 – Abertura do Palco / Apresentação do Evento (Tema, Estrutura e Serviços) / Acolhida das Caravanas/ Jingle.
19:30 – Show Naldo José
21:00 – Apresentação:
21:20 – Adoração
22:10 – Intervalo
22:30 – Show Missionários Shalom
00:00 – Encerramento
[9/10 23:13] Andreza Andrade Sh: Sábado (15/10)
18:00 – Celebração Eucarística. (Palco Principal)
19:00 – Abertura do Palco / Apresentação do Evento (Tema, Estrutura e Serviços) / Acolhida das Caravanas/ Jingle
19:30 – Show Alto Louvor
21:00 – Apresentação:
21:20 – Adoração
22:10 – Intervalo
22:30 – Show Cosme
00:00 – Encerramento

MaisPB

Leia Também