João Pessoa, 14 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

MPF/PB divulga retificação do edital de estágio em Direito; confira

Comentários: 0
publicado em 14/10/2016 às 11h29
O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF/PB) divulga retificação de edital de estágio em Direito. A Associação Paraibana de Ensino Renovado (Asper) foi excluída do processo seletivo, por não ter renovado convênio.
Confira a retificação do edital nº 9/2016
Confira o edital 9/2016
As inscrições pela internet vão até o próximo domingo, 16 de outubro. As vagas são para as unidades do MPF de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Patos, Monteiro e Sousa. Poderão concorrer estudantes de instituições de ensino superior com as quais a Procuradoria da República na Paraíba possui convênio.
As inscrições devem ser feitas inicialmente por meio do endereço eletrônico http://www.mpf.mp.br/pb/estagie-conosco/inscricoes, e depois de forma presencial, de 17/10 a 21/10, na unidade do MPF na qual o candidato solicitou concorrer vaga, quando do ato da pré-inscrição, para fazer a confirmação e apresentar documentação listada no edital.
O estágio será desenvolvido em período que atenda à conveniência da Procuradoria da República no Estado da Paraíba, no seu horário de funcionamento, e terá carga horária de 20 horas semanais, podendo ser distribuídas em 5 dias de 4 horas ou 4 dias de 5 horas, respeitando-se os interesses da administração e sem prejuízo das atividades discentes.
Bolsa – A bolsa de estágio é de R$ 850, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7, sendo pago juntamente com a bolsa de estágio, em pecúnia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados. O estagiário tem direito, ainda, a seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias anuais. O estagiário servidor ou empregado público não fará jus à bolsa de estágio, ao auxílio-transporte, bem como ao seguro contra acidentes pessoais.
Duração – O estágio terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos.
Mais informações no Núcleo de Gestão de Pessoas do MPF/PB: (83) 3243-0808 e [email protected].
MaisPB

Leia Também