João Pessoa, 13 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'TERRA DO NUNCA'

Polícia Militar entrega presentes a crianças em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 13/10/2016 às 18h47
atualizado em 14/10/2016 às 06h57

‘Terra do Nunca’. O nome pode parecer pessimista e até injusto para moradores de uma comunidade que fica perto do centro da capital da Paraíba, João Pessoa. Mas essa foi a comunidade escolhida pelos policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) para realizar sonhos de vários meninos e meninas carentes com a entrega de brinquedos, na tarde desta quinta-feira (13). A ação fez parte da operação Criança Feliz.

A chegada das viaturas no começo assustou, mas quando a garotada foi ver o que estava sendo transportado nas carrocerias e malas dos veículos tiveram a surpresa: os policiais com vários presentes arrecadados na campanha e começaram a distribuí-los.

O menino Guilherme, de 2 anos, teve seu sonho realizado. Ele ganhou uma bicicleta. “Eu sempre quis ter uma bicicleta, pedi a Papai Noel, pedi a fada, mas ninguém deu”, revelou encantado com o presente entregue pelos policiais.

O coordenador de Comunicação Social e Marketing da Polícia Militar, major Cristóvão Lucas, disse que este ano a PM decidiu continuar a campanha, mesmo depois de ter passado o dia das crianças. “Nossa meta é chegar naquelas crianças que passaram o 12 de outubro em branco, sem receber sequer um presente, e reascender nelas a esperança, mostrando que muito mais que um dia, devemos ter atenção com esse público o ano todo. Então nada melhor do que levar a alegria e a solidariedade da operação Criança Feliz para passar esse sentimento”, comentou.

As arrecadações podem ser feitas até esta sexta-feira (14) em qualquer quartel da Polícia Militar. Nesta sexta-feira (14) e no sábado (15) serão os últimos dias da campanha, com distribuições na Grande João Pessoa.

PROGRAMAÇÃO DAS DISTRIBUIÇÕES:

Sexta-feira

15h – Bairro Mário Andreazza – Bayeux
15h – Comunidade São Rafael – Castelo Branco – JP
16h – Comunidade Vila Feliz – Cabedelo (com apresentação do Canil, banda da PM e participação do leão Dare do Proerd)

Sábado

8h – Comunidade do Timbó – Bancários- JP
8h – Comunidade Santa Clara – Castelo Branco – JP
9h – Comunidade dos Ipês – Bairro dos Ipês – JP
15h – Mandacaru e Jardim Planalto – JP
16h – Comunidade São Luiz – Bessa – JP (Com pula-pula, brinquedos infláveis, distribuição de algodão doce, pipoca, cachorro quente e apresentações da cavalaria e do Canil).

MaisPB

Leia Também