João Pessoa, 13 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em são paulo

MC Gui é detido pela polícia por dirigir sem CNH e em alta velocidade

Comentários: 0
publicado em 13/10/2016 às 15h46

MC Gui, de 18 anos, foi detido após ter sido flagrado dirigindo em alta velocidade e sem habilitação na noite de quarta-feira (12), na capital paulista.

O caso do funkeiro foi encaminhado ao 31º Distrito Policial, na Vila Carrão, onde foi registrado um termo circunstanciado. No documento, o artista foi enquadrado pelos crimes de desobediência e por não portar a CNH. O cantor vai responder administrativamente pelas acusações.

Foi detectado também que o carro do jovem estava circulando sem licenciamento e com multas de trânsito ainda pendentes.

De acordo com a ocorrência registrada, MC Gui foi visto por volta das 23h40 conduzindo uma Land Rover Discovery Preta em velocidade acima da permitida na Avenida Vereador Abel Ferreira, em direção ao centro da cidade.

Uma viatura da polícia que passava pelo local tentou fazer com que o motorista parasse emitindo sinais sonoros e luminosos. O cantor foi alcançado apenas quando chegava em casa, no Tatuapé.

Segundo a assessoria de imprensa de MC Gui, a regularização da documentação do veículo está sendo providenciada. A equipe do artista informou ainda que Gui estava voltando para casa após a realização de dois shows na noite de quarta-feira (12) e admitiu que o jovem acelerou e passou um sinal amarelo porque a região estava bastante escura e deserta.

Ao jornal “Extra”, o pai e empresário de MC Gui, Rogério Castanheira, explicou que o artista ainda não tem carteira de habilitação e que só saiu dirigindo o automóvel porque estava cansado e não quis esperar pelo segurança, que sempre conduz os carros do cantor. Castanheira disse ainda que alertou o filho sobre o erro que cometeu e garantiu que o jovem pediu desculpas.

Rede TV

Leia Também