João Pessoa, 13 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EDUCAÇÃO

PMCG inicia nesta quinta programação do Dia do Professor

Comentários: 0
publicado em 13/10/2016 às 15h41
atualizado em 14/10/2016 às 06h03

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Educação do Município (Seduc), inicia nesta quinta-feira (13) a programação em alusão ao Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro. Para homenagear os profissionais da Rede Municipal de Ensino, a gestão municipal preparou para esta semana uma série de atividades culturais e de lazer, que se estenderão até a manhã do próximo sábado (15).

Abrindo a programação, a Seduc vai promover, a partir das 19h desta quinta-feira, um show com artistas da terra. Se apresentarão no palco do Teatro Municipal Severino Cabral os cantores Janine Lima e Capilé. Em seguida, a coach de Comunicação Celuy Araújo vai ministrar palestra para os docentes com o tema “Imagem pessoal: qual a sua marca?”.

Já na sexta-feira (14), as atividades serão descentralizadas nas escolas e creches da Rede Municipal de Ensino, onde serão promovidas, em conjunto com a comunidade escolar, ações alusivas ao Dia do Professor.

Encerrando a programação em homenagem aos educadores do município, que tem como marca a dedicação aos alunos e a paixão pelo magistério, os professores se reunirão no Parque da Criança, a partir das 7h30 do sábado, para a “Caminhada do Educador”. Em seguida, será oferecido um café da manhã aos presentes.

De acordo com a secretária de Educação do Município, Iolanda Barbosa, a programação é uma forma de homenagear os professores da Rede Municipal de Ensino, agradecendo aos profissionais pela dedicação e empenho no exercício de suas atividades, fundamentais para garantia do direito de aprendizagem das crianças e adolescentes matriculados nas escolas e creches do município.

MaisPB

Leia Também