João Pessoa, 13 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
assistência

Unidade da Unimed JP em Guarabira completa 1 ano

Comentários: 0
publicado em 13/10/2016 às 15h00

Há um ano, os clientes da Unimed João Pessoa passaram a contar com um serviço exclusivo na Região do Brejo: a Unidade Guarabira, que oferece atendimento ambulatorial de baixa complexidade. No local, é possível fazer consultas com clínico e pediatra, receber atendimentos de enfermagem e autorizar procedimentos. A unidade conta, ainda, com sala de estabilização e um espaço para a venda de planos.

A área de atuação da Unimed JP no Brejo paraibano abrange 27 municípios. Antes da abertura do serviço, os clientes precisavam se deslocar para João Pessoa para receber atendimento. O investimento agradou. “A abertura da Unidade de Guarabira foi um presente para quem mora no interior e sempre que precisava de atendimento médico tinha que se deslocar para João Pessoa”, declarou a agente penitenciária Tailma Teixeira da Silva, 34 anos. “Estou muito satisfeita em dispor de atendimento médico de qualidade na minha cidade, principalmente porque tenho duas crianças”, afirmou.

Outra beneficiada com a abertura da unidade é a aposentada Gelza Soares Mendes, 68 anos, que também apontou como uma conquista a comodidade de ser atendida na cidade em que mora. “Não preciso sair da minha cidade em busca de um atendimento médico. Sou super bem atendida aqui, com o padrão de excelência da Unimed João Pessoa”, enfatizou.

Para o funcionário público Gesiel Rodrigues Rocha, 47 anos, a abertura de um local para atendimento médico beneficiou não só Guarabira, mas as cidades vizinhas. “O atendimento é muito bom, com resolutividade. Agora, não é preciso ir para a Capital para ser atendido”, afirmou.

Expansão da rede própria

Viabilizada em parceria com a Unimed Federação Paraíba, a Unidade Guarabira começou a atender os clientes no dia 13 de outubro de 2015. Ela faz parte dos investimentos da Unimed JP na expansão dos serviços próprios. A finalidade é reforçar a rede de atendimento, a maior do setor privado do Estado, garantindo qualidade na assistência aos clientes.

A Unidade Guarabira funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Ela fica localizada na Rua Napoleão Laureano, número 59, no centro da cidade, em um prédio com aproximadamente 200 metros quadrados. Para mais informações, os clientes podem ligar para os telefones 3271- 4041 e 3271-4042.

MaisPB

Leia Também