João Pessoa, 13 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
áudio vazado

Oposição provoca MP para apurar acusação de Renato de ‘corrupção’

Comentários: 0
publicado em 13/10/2016 às 14h08
atualizado em 13/10/2016 às 16h43
Tovar Correia Lima, do PSDB

Um grupo de seis deputados estaduais de oposição vão ao Ministério Público Estadual (MPE) pedir que o órgão apure acusações do vereador de João Pessoa, Renato Martins (PSB), de corrupção eleitoral praticada por secretários estaduais e vereadores eleitos pelo PSB nas eleições  municipais deste ano. As informações foram reveladas após áudio com a fala de Renato Martins vazar nas redes sociais.

Em entrevista ao Correio Debate, da Rádio FM, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) anunciou que o documento assinado por ele, Camilla Toscano (PSDB), Renato Gadelha (PSC), Dinaldo Wanderley (PSDB), João Henrique (DEM) e Janduhy Carneiro (PTN) será entregue às 15h30 ao procurador geral de Justiça, Betrand Asfora.

De acordo com  Tovar, Renato Martins fez acusações sérias contra agentes públicos importantes da Paraíba e cabe ao MPE apurar as denúncias.

“Ele falou de homens de bem e que tem funções públicas importantes e que as suas imagens não podem ser desgastadas.  Se Renato provar o que disse tudo bem, se não, que volte para o Ceará, porque a carreira dele acabou”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também