22 de janeiro de 2017 - 09:07

última hora
13/10/2016 às 14h08 • atualizado em 13/10/2016 às 19h43

Oposição provoca MP para apurar acusação de Renato de ‘corrupção’

Tovar Correia Lima, do PSDB

Um grupo de seis deputados estaduais de oposição vão ao Ministério Público Estadual (MPE) pedir que o órgão apure acusações do vereador de João Pessoa, Renato Martins (PSB), de corrupção eleitoral praticada por secretários estaduais e vereadores eleitos pelo PSB nas eleições  municipais deste ano. As informações foram reveladas após áudio com a fala de Renato Martins vazar nas redes sociais.

Em entrevista ao Correio Debate, da Rádio FM, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) anunciou que o documento assinado por ele, Camilla Toscano (PSDB), Renato Gadelha (PSC), Dinaldo Wanderley (PSDB), João Henrique (DEM) e Janduhy Carneiro (PTN) será entregue às 15h30 ao procurador geral de Justiça, Betrand Asfora.

De acordo com  Tovar, Renato Martins fez acusações sérias contra agentes públicos importantes da Paraíba e cabe ao MPE apurar as denúncias.

“Ele falou de homens de bem e que tem funções públicas importantes e que as suas imagens não podem ser desgastadas.  Se Renato provar o que disse tudo bem, se não, que volte para o Ceará, porque a carreira dele acabou”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Mais Lidas