João Pessoa, 13 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
articulações

Cartaxo despista sobre 2018: “Meu foco é a gestão de João Pessoa”

Comentários: 0
publicado em 13/10/2016 às 13h28
atualizado em 13/10/2016 às 12h21

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), evitou, nesta quinta-feira (13), falar sobre as articulações do PSD para as eleições estaduais de 2018, quando seu nome é especulado para disputar o cargo de governador. Segundo ele, seu foco continua na sua gestão na Prefeitura da Capital.

“Essa discussão cabe a direção do PSD, ao presidente estadual Rômulo Gouveia e ao presidente municipal Lucélio Cartaxo. Meu foco é continuar trabalhando, pensar como vamos fazer nos próximos anos. Já fizemos a primeira reunião com o secretariado, apresentando números, mostrando resultado. Na oportunidade, traçamos o que pretendemos fazer em cima de uma plataforma, de um planejamento. Então, meu foco é a gestão”, afirmou.

Nova equipe

Com relação aos secretários no segundo governo, Cartaxo disse que ainda não pensa na composição de sua nova equipe de auxiliares.

“Ainda não pensamos em composição de secretários, ainda temos praticamente 90 dias da atual gestão. Temos muita coisa para fazer, continuar motivando a equipe. No final de novembro, a gente já tem uma leitura, com partidos aliados e próprios secretários, aí a gente começa pensar em 2017. Até lá tem muita coisa para fazer”, declarou.

As declarações do prefeito foram feitas durante encontro do PSD com os 27 prefeitos e 21 vice-prefeitos eleitos e reeleitos pelo partido nas eleições municipais deste ano. O encontro acontece no Sesc Cabo Branco, orla de João Pessoa, Av. Cabo Branco, 2788 – Cabo Branco.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também