João Pessoa, 13 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
durante encontro

Rômulo evita antecipar 18, mas diz que PSD não tem só Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 13/10/2016 às 15h13
atualizado em 13/10/2016 às 18h22
Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD

Mesmo com o fortalecimento do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e todas as especulações em torno de uma possível candidatura sua ao governo do Estado em 2018, o  deputado estadual e presidente do PSD, Rômulo Gouveia ainda faz mistério em relação às próximas eleições e afirmou, nesta quinta-feira (11), que o partido tem outros nomes para a disputa majoritária em 2018.

Durante encontro promovido por seu partido, o parlamentar afirmou que ainda é cedo para discutir a disputa pelo Governo do Estado. “É muito cedo, a gente tem que pensar em governar. Se a gente chegar fortalecido em 2017, podemos pensar em 2018”, disse.

Quando questionado sobre uma possível candidatura de Luciano Cartaxo ao governo do Estado, Rômulo Gouveia afirmou que o prefeito da Capital é um importante nome, porém, outras lideranças podem entrar na disputa.

“O partido não tem só Cartaxo, tem vários outros nomes de extraordinários companheiros que poderão participar do projeto majoritário. Não tenha dúvida que ele (Luciano Cartaxo) é um importante nome, mas ainda é muito cedo”, avaliou.
MaisPB

Leia Também