João Pessoa, 13 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após as eleições

Manoel Ludgério espera reforço na bancada de oposição na AL

Comentários: 0
publicado em 13/10/2016 às 12h30
Deputado estadual Manoel Ludgério

Apesar das previsões nada favoráveis, o deputado estadual e vice-presidente estadual do PSD, Manoel Ludgério, espera que os suplentes Antônio Mineral (PSDB) e Jullys Roberto (PMDB) integrem a bancada de oposição na Assembleia Legislativa.

Em entrevista ao Portal MaisPB, nesta quinta-feira (13), o parlamentar fez um avaliação do quadro no Legislativo após as eleições municipais.

Os dois suplentes assumem a titularidade dos mandatos no próximo ano, a partir da saída dos deputados Dinaldinho Wanderley (PSDB) e José Aldemir (PP), eleitos, respectivamente, prefeitos de Patos e Cajazeiras. Mesmo com a orientação dos seus partidos para que integrem a oposição ao Governo do Estado, os dois suplentes fazem parte da bancada governista na Assembleia.

“Espero que possam exercer seus mandatos de acordo com o orientação dos seus partidos”, disse Ludgério. Nesta quinta-feira, o deputado participa de um encontro promovido por seu partido com todos os candidatos eleitos nas últimas eleições.

“Vamos montar uma estrutura para apoiar os municípios na área contábil, jurídica e auxiliar os prefeitos na elaboração de projetos e até mesmo na administração”, explicou.

MaisPB

Leia Também