João Pessoa, 22 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Nova mesa diretora do TJPB toma posse no dia 30

Comentários:
publicado em 15/01/2015 às 12h00

 A solenidade de posse do presidente eleito do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, e dos demais membros da mesa diretora do TJPB, desembargadores José Ricardo Porto (vice-presidente) e Arnóbio Alves Teodósio (corregedor), será às 16h do dia 30 de janeiro, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

A missa em Ação de Graças será , também, no dia 30 de janeiro, só que no turno da manhã. A cerimônia religiosa será celebrada às 10h30, na Catedral Basílica Nossa Senhora das Neves, no centro histórico de João Pessoa.

O desembargador Marcos Cavalcanti será o 48º Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba e o 5º magistrado filho da cidade de Mamanguape a assumir a chefia da mais alta Corte de Justiça do Estado.

O Cerimonial do Tribunal de Justiça expediu 700 convites para a solenidade de posse. O Gerente Operacional de Segurança do TJPB, Coronel Gilberto Moura Santos, explicou que algumas medidas já foram tomadas para a segurança do evento.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros vai ficar disponível durante todo o evento e a Semob foi convocada para dar apoio ao trânsito em torno do Espaço Cultural, segundo adiantou o coronel Gilberto. A Energisa também foi comunicada para entrar em ação, caso ocorra qualquer eventualidade, como uma queda de energia.

MaisPB com TJPB

Leia Também