João Pessoa, 13 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2016

PRTB faz avaliação positiva da disputa no estado

Comentários: 0
publicado em 13/10/2016 às 05h56
atualizado em 13/10/2016 às 04h58
Fábio e Eduardo Carneiro destacam desempenho do PRTB nas eleições municipais

O presidente estadual do PRTB na Paraíba, Fábio Carneiro, avaliou positivamente a participação da sigla nas últimas eleições em todo o Estado. De acordo com Fábio Carneiro, o partido dobrou sua representação nas Câmaras Municipais e também no quantitativo de votos recebidos.

Fábio disse que o PRTB conseguiu eleger candidatos nos quatro maiores colégios eleitorais da Paraíba, que juntos representam mais de 1,5 milhão de habitantes. Segundo ele, a presença do partido nessas cidades assegurará maior visibilidade e representatividade para a implementação de políticas públicas defendidas pela legenda. “O PRTB estará representado nas Câmaras Municipais de João Pessoa, com Eduardo Carneiro, Campina Grande, com Sargento Neto, Santa Rita, com João Grandão, Patos, com Edjane Araújo, além de ter conquistado uma expressiva vitória com a eleição da vice-prefeita Baby Helenita, e o vereador Rany Veríssimo, em Mamanguape”, afirmou.

O dirigente também ressaltou as vitórias alcançadas nas cidades de Conceição, Araçagi, Lucena, Serraria, Aguiar, São José da Lagoa Tapada, Conde, Lastro, e a participação efetiva com candidatos a prefeitos e vice-prefeitos em diversos municípios paraibanos. “Graças ao planejamento que foi feito, apresentamos um grande número de candidatos neste pleito, que nos deram uma expressiva votação em cada cidade onde disputamos. Por isso, o nosso agradecimento a todos os eleitos e suplentes, que foram às ruas defendendo nossas propostas e bandeiras de luta”, disse.

Fábio Carneiro também disse que a partir de agora o PRTB vai se organizar para realizar o planejamento das eleições 2018 e puder alcançar a meta estabelecida, que é ampliar a bancada na Assembleia Legislativa e conquistar a primeira cadeira da legenda na Câmara Federal.

O presidente da executiva municipal de João Pessoa, Eduardo Carneiro, disse que o PRTB sai extremamente fortalecido das urnas em todo o Estado, com novas lideranças formadas e um peso eleitoral maior do que no pleito passado.

Eleito vereador da Capital no último dia 2, Eduardo Carneiro também agradeceu à militância pelo engajamento e apoio às propostas do partido nos quatro cantos do Estado. “Graças a Deus, obtivemos um resultado importante nessas eleições, o que nos credencia a ampliar nossa representação na Assembleia e trabalhar firmemente para conquistarmos uma vaga na Câmara Federal”, arrematou.

MaisPB

Leia Também