João Pessoa, 24 de maio de 2017 | --ºC / --ºC 02:56 - 2.5 | 09:04 - 0.2 | 15:17 - 2.5 | 21:21 - 0.1 Dólar 3,26 - Euro 3,65

ÚltimaHora
futebol

Golaço faz a fama de Gabriel Jesus na imprensa internacional: “sublime”

Comentários:
publicado em 12/10/2016 às 15h53
A- A+

O gol de Gabriel Jesus contra a Venezuela impressionou a imprensa internacional. O atacante palmeirense encobriu o goleiro Dani Hernández após roubar a bola na saída de bola com uma linda cavadinha, muito elogiada nesta quarta-feira (12) pelo jornal espanhol “Marca”.

“O atacante brasileiro poderia definir de mil e uma maneiras, mas escolheu a mais bonita e provavelmente a mais complicada”, escreveu o diário. “O 9 da ‘canarinha’ não pensou duas vezes e tocou com muitíssima classe por cima do goleiro rival em uma cavadinha altíssima e efetiva.”

A publicação espanhola chamou o lance de sublime no título de sua notícia e destacou o fato de Gabriel Jesus ser o artilheiro brasileiro nas eliminatórias, com quatro gols em quatro partidas realizadas.

O “Daily Mail” também elogiou a execução de Gabriel Jesus na jogada. “Gabriel Jesus deu o bote na terrível tentativa (de passe do goleiro Dani Hernández) e elevou a bola sobre o goleiro a 20 metros com a mais linda das cavadinhas.”

Ainda na Espanha, o “As” não escreveu uma notícia sobre o gol do brasileiro – optou por mostrá-lo. O elogio feito pelo jornal foi ao técnico Pep Guardiola, do Manchester City, que comprou os direitos do jogador na última janela de transferências. “Que olho o Pep tem! Cavadinha de superclasse de Gabriel Jesus.”

MaisPB com Uol Esportes

Leia Também