João Pessoa, 11 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Mãe Aparecida, pedi pelo Brasil

Comentários: 0
publicado em 11/10/2016 às 16h22

Sabemos, Senhora Aparecida, que sois quem melhor pode pedir a Deus pelo Brasil. E como estamos precisando, Senhora Aparecida, que Deus derrame suas bênçãos sobre este país de mais de 200 milhões de habitantes!…

Sabemos, também – como tantos dizem – que “Deus é brasileiro”! Mas nos parece que Deus se encontra entristecido com este país, não propriamente com seu povo, porém com um de seus setores, o denominado administração pública, porquanto seus responsáveis diretos não têm atuado com o altruísmo – ou, em outras palavras, com o espírito público – que se faz indispensável ter.

Senhora Aparecida: intercedei junto ao Senhor sobretudo para que Ele advirta e oriente os dirigentes públicos, de todos os segmentos – quer dizer, do executivo, do legislativo e do judiciário – a fim de que esses dirigentes bem assimilem e assumam a compreensão de que “só o trabalho constrói” e que é esta construção que repercute em empregos e renda para que as famílias condignamente se sustentem!

Que este setor denominado administração pública não se prevaleça dos “dias imprensados” aos feriados e, sob esse argumento, transforme-os igualmente em “feriados”, pelo que até criam uma discriminação ou privilégio em favor dos servidores públicos em detrimento dos trabalhadores do setor privado.

Senhora Aparecida: rogai por nós, especialmente neste 12 de outubro, data em que o povo brasileiro, em todo o seu território, louva a Vós, que sois nossa Padroeira, pedindo ao Senhor que nos proteja, ilumine-nos e nos indique o caminho da sinceridade e da seriedade condutoras do real desenvolvimento social.

Obrigado, Senhora Aparecida, Mãe de Deus e de todos nós!

Leia Também