22 de janeiro de 2017 - 13:21

última hora

Administrador, pós-graduado em Planejamento Operativo, já atuou na administração pública federal, estadual e municipal. Ocupou por três mandatos o cargo de presidente do CRA-PB e de diretor do Conselho Federal de Administração. Desde 1993 exerce as funções de Diretor Executivo da AETC-JP. Contato: diretorexecutivoaetc@yahoo.com.br

11 de outubro de 2016 - 16h22

Mãe Aparecida, pedi pelo Brasil

Sabemos, Senhora Aparecida, que sois quem melhor pode pedir a Deus pelo Brasil. E como estamos precisando, Senhora Aparecida, que Deus derrame suas bênçãos sobre este país de mais de 200 milhões de habitantes!…

Sabemos, também – como tantos dizem – que “Deus é brasileiro”! Mas nos parece que Deus se encontra entristecido com este país, não propriamente com seu povo, porém com um de seus setores, o denominado administração pública, porquanto seus responsáveis diretos não têm atuado com o altruísmo – ou, em outras palavras, com o espírito público – que se faz indispensável ter.

Senhora Aparecida: intercedei junto ao Senhor sobretudo para que Ele advirta e oriente os dirigentes públicos, de todos os segmentos – quer dizer, do executivo, do legislativo e do judiciário – a fim de que esses dirigentes bem assimilem e assumam a compreensão de que “só o trabalho constrói” e que é esta construção que repercute em empregos e renda para que as famílias condignamente se sustentem!

Que este setor denominado administração pública não se prevaleça dos “dias imprensados” aos feriados e, sob esse argumento, transforme-os igualmente em “feriados”, pelo que até criam uma discriminação ou privilégio em favor dos servidores públicos em detrimento dos trabalhadores do setor privado.

Senhora Aparecida: rogai por nós, especialmente neste 12 de outubro, data em que o povo brasileiro, em todo o seu território, louva a Vós, que sois nossa Padroeira, pedindo ao Senhor que nos proteja, ilumine-nos e nos indique o caminho da sinceridade e da seriedade condutoras do real desenvolvimento social.

Obrigado, Senhora Aparecida, Mãe de Deus e de todos nós!

Outras Postagens