João Pessoa, 11 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
revelação

Gata, ex-BBB Leticia Santiago anuncia gravidez com deputado federal

Comentários: 0
publicado em 11/10/2016 às 10h45
atualizado em 11/10/2016 às 07h46
Ex-BBB Leticia Santiago

Leticia Santiago está grávida. Casada com o deputado federal Miguel Corrêa Junior, a ex-BBB acaba de completar o quarto mês de gestação de seu segundo filho. Ela já é mãe de Julia, de 6 anos, de seu casamento anterior, com o empresário Thiago Marcus de Jesus. Miguel também tem uma filha de outra relação, Milla, 5. “Nunca me senti tão plena e feliz. Só tenho a agradecer”, diz a mineira.

“Tentamos uns três meses até eu engravidar. Planejamos demais, então ficamos muito felizes. Eu e o Miguel somos apaixonados por crianças e nossas filhas sempre nos pediam irmãozinhos. Elas estão amando a ideia, já ficam combinando quem vai trocar a fralda, quem vai dar café da manhã, o jantar… Mal sabem que no início não tem nada disso (risos)”, diverte-se ela, que não vai parar por aí: “Pretendo ter outro filho logo em seguida, este é nosso plano.”

A ex-BBB lembra que fez um teste de farmácia e que deu positivo, mas só acreditou mesmo quando viu o resultado do exame de sangue. “À noite recebi o Miguel em casa fazendo uma surpresinha, com o exame na mão. Comprei balões rosas e azuis e escrevi em um deles: ‘Nosso amor está crescendo dentro de mim’. Também fiz um jantarzinho bem intimista, ele ficou todo feliz”.

Ego

Leia Também