João Pessoa, 11 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HOMENAGEM

Ao parabenizar CG, Cássio afirma que prioridade é resolver a questão da água

Comentários: 0
publicado em 11/10/2016 às 10h30
Senador Cássio Cunha Lima, do PSDB-PB

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) parabenizou Campina Grande pelo aniversário de 152 anos destacando a força natural do povo campinense para enfrentar dificuldades que atravessa. “O campinense é generoso, porém é extremamente exigente. Ao depositar a sua confiança em alguém, não exige menos que a entrega total”, disse Cássio ao lembrar os ensinamentos do Poeta Ronaldo Cunha Lima, de quem herdou o amor incondicional pela cidade e o seu povo.

O senador, que foi eleito prefeito de Campina por três oportunidades, (1988, 1996 e 2000), destacou ainda a solidariedade do povo campinense que recebe de braços abertos todos os que dela precisam, “Campina é também resultado da soma de paraibanos de todas as cidades que a buscam para morar, estudar, comprar, cuidar da saúde e para o lazer”.

Cássio lembrou que a cidade passa por um rigoroso racionamento de água devido à falta de chuvas na bacia do açude de Boqueirão e disse que tem a garantia do Governo Federal para que as obras do eixo leste de transposição do rio São Francisco sejam concluídas até o final deste ano e que deveremos ter o abastecimento de água regularizado nos primeiros meses de 2017.

“É uma das grandes dívidas que o Governo Federal tem com o nosso povo, esperamos por muitos anos a realização desta importante obra que é fundamental para a continuação do desenvolvimento de todo o Estado e essencial para Campina Grande e todo o compartimento da Borborema que é abastecido pelo reservatório Epitácio Pessoa”.

Sobre sua atuação em benefício da cidade, Cássio destacou as emendas destinadas à Prefeitura Municipal para a execução de várias obras, a exemplo de pavimentações e asfaltamento em vários bairros da cidade e que já foram inclusive entregues à população pelo prefeito Romero Rodrigues.

Cássio lembrou ainda que nos últimos anos destinou emendas para a Escola Técnica Redentorista, Hospital da FAP, APAE, AACD, entre outras entidades de cunho social que prestam relevantes serviços não apenas aos campinenses, mas aos cidadãos de todas as regiões da Paraíba e estados vizinhos.

MaisPB

Leia Também