João Pessoa, 11 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Vale do piancó

Professor surge como opção para vaga de deputado na ALPB

Comentários: 0
publicado em 11/10/2016 às 10h15
atualizado em 11/10/2016 às 08h11

Passadas as eleições municipais, o professor Ivo Filho surge como nova liderança política do Vale do Piancó paraibano e já se lança pré-candidato a deputado estadual no pleito de 2018.  Natural de Itaporanga, Ivo Filho tem 20 anos de experiência no magistério, lecionando em várias escolas públicas e privadas da Paraíba, sobretudo em João Pessoa.

O professor destaca que a principal bandeira durante um eventual mandato será a educação. “Tenho projetos educacionais e lutas estudantis desde 1992, quando fui presidente da Casa do Estudante. Vejo investimentos maciços em educação como a melhor formar de conseguirmos o desenvolvimento do nosso Estado e do Brasil. Como sou de origem humilde sei que a educação é o melhor caminho para mudar a realidade do nosso povo”, afirmou.

Autor de três livros, especialista em educação e mestre em Letras, Ivo filho é idealizador de um dos maiores projetos educacionais do Estado, o Aula do Brinquedo, que atende estudantes carentes pré-universitários de todas as regiões do Estado.

Com relação à disposição de disputar o cargo, o professor revelou que vem, há algum tempo, recebendo convites para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa e resolveu encarar o desafio em 2018.

MaisPB

Leia Também