João Pessoa, 11 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aos 24 anos

Protagonista de “A Culpa é das Estrelas” deixa a prisão

Comentários: 0
publicado em 11/10/2016 às 09h14

Durou apenas algumas horas a prisão de Shailene Woodley. Após ser presa, nessa segunda-feira (10), na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, a atriz já foi liberada.

“Ela agradece o apoio. Não só para ela, mas – e mais importante – para a luta contínua contra a construção do oleoduto Dakota Access Pipeline”, disse o representante da famosa ao “E!News”.

A protagonista de “A Culpa é das Estrelas” invadiu uma propriedade na Dakota do Norte e acabou sendo levada por policiais para a delegacia. A artista, inclusive, deixou o local algemada.

Shailene foi até a propriedade com um grupo de 100 pessoas para protestar contra a construção do oleoduto na região. Na última semana, a Justiça americana autorizou a continuidade do projeto, o que gerou uma ampla discussão devido ao impacto ambiental da obra.

Aos 24 anos, a estrela de Hollywood é considerada uma das apostas do cinema americano. Após o blockbuster inspirado no livro homônimo de John Green, a gata faz parte da milionária franquia “Divergente”.

Terra

Leia Também