João Pessoa, 11 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
homenagem

Aguinaldo Ribeiro parabeniza Campina Grande pelos seus 152 anos

Comentários: 0
publicado em 11/10/2016 às 09h02
Aguinaldo Ribeiro, deputado federal pelo PP

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), parabeniza, nesta terça-feira (11), a sua cidade natal, Campina Grande, pelos 152 anos de emancipação política. O deputado destacou a importância do município para a Paraíba e o exemplo que a ‘Rainha da Borborema’ se tornou para o Brasil. 

“De forma muito alegre gostaria de cumprimentar todos os meus conterrâneos de Campina Grande. Campina, que em 152 anos se tornou exemplo para o Nordeste e para o Brasil pela sua pujança, força do trabalho, criatividade e competência do campinense” destacou o líder do Partido Progressista na Câmara dos Deputados. 

O parlamentar ainda ressaltou as ligações afetivas que tem no município, a importância da cidade tanto na cultura quanto na área da tecnologia e aproveitou para renovar o compromisso firmado com a cidade e com o prefeito reeleito Romero Rodrigues e o vice-prefeito eleito Enivaldo Ribeiro. 

“Nesse momento eu aproveito para abraçar o prefeito reeleito Romero, abraçar com muito carinho nosso vice-prefeito eleito Enivaldo Ribeiro e desejar que tenhamos uma administração de muito sucesso e aproveito para renovar o compromisso com a minha cidade no trabalho, nos investimentos, como nós fizemos por exemplo no Aluízio Campos, o maior empreendimento habitacional da cidade, que teve  a nossa marca, a nossa parceria como ministro das Cidades, então eu reafirmo nosso compromisso para que nós possamos trabalhar daqui de Brasília para ajudar na próxima gestão. Desejo parabéns à minha querida Campina Grande” comemorou. 

 MaisPB

Leia Também