João Pessoa, 10 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MUDANÇA DE PARTIDO

Ruy reage à ‘cooptação’ de gestores eleitos no PSDB

Comentários: 0
publicado em 10/10/2016 às 17h53
atualizado em 11/10/2016 às 05h29

O presidente estadual do PSDB, ex-deputado federal Ruy Carneio, reagiu, nesta segunda-feira (10) a cooptação de gestores eleitos pelo partido pelo PSDB. Um dos novos eleitos da sigla que aderiu ao campo dos girassóis é o Santana de Mangueira, José Inácio Sobrinho.

Em contato com o Portal MaisPB,  Ruy Carneiro disse que o partido “está atento”  para saber os motivos dos futuros gestores trocarem de siglas antes mesmo de assumirem mandatos.

“Nós estamos atentos para saber, caso isso ocorra,  se o governo está usando de formas não muito republicanas para a chegada desses prefeitos. É importante que o governo tenha a humildade de entender nesse momento tenha  a humildade de perceber o recado das urnas”,  destacou Ruy.

Ruy disse que o PSDB ainda não tem nenhum posicionamento jurídico sobre a mudança de partido pelo fato de tudo ainda “está no campo dos boatos”.

No entanto, o ex-parlamentar garante que o PSDB quanto a sociedade estarão atentos as mudanças partidárias.

“Queremos  saber o que está levando prefeitos eleitos numa sigla a trocarem para a sigla do governo. Fato  inédito na Paraíba se acontecer em certo volume”, finalizou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também