João Pessoa, 10 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DIAS COMEMORATIVOS

Campina tem feriadão desta segunda até quarta; expediente será normal na quinta

Comentários: 0
publicado em 10/10/2016 às 16h39

A cidade de Campina Grande, no agreste paraibano, começa a semana com um feriadão que vai desta segunda até a próxima quarta-feira (12).

O Dia do Servidor foi antecipado para hoje. Amanhã  teremos o  aniversário da cidade e, na quarta,  dia 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia da Criança.  O expediente normal só retorna na quinta-feira, dia 13, das 07:00 às 13:00hs, como de costume.

No entanto, serviços essenciais serão mantidos na cidade.

A Diretoria de Limpeza Urbana da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, informa que durante o feriadão a coleta domiciliar será normal todos os dias, não havendo, portanto, nenhuma alteração na semana que vem.

A administração municipal solicita a colaboração de toda a população, no sentido de deixar o lixo nos pontos de coleta apenas nos dias programados para a execução da limpeza urbana, evitando, assim, o acúmulo de detritos nas ruas campinenses.

A coleta é feita alternadamente três dias por semana; tantos nos bairros, como Distritos de Galante, São José  da Mata e Catolé de Boa Vista. Só o centro da cidade o recolhimento é diário, incluindo o período noturno. Parte da comunidade é assistida segundas, quartas e sextas-feiras, e a outra terças, quintas e sábados.

O setor que gerencia a Feira Central e nos bairros, informa que não haverá nenhuma alteração, ou seja na quarta-feira (12), funciona tudo normalmente.

MaisPB

Leia Também