João Pessoa, 10 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sequências quentes

Cena completa de Bruna nua em série está disponível na web

Comentários: 0
publicado em 10/10/2016 às 15h08

As cenas de Bruna Marquezine nua na minissérie “Nada Será Como Antes” finalmente vão ao ar na Globo. Beatriz, a personagem de Bruna, protagoniza cenas quentes com Otaviano (Daniel de Oliveira) e Julia (Letícia Colin) e as imagens vazaram na web na última segunda-feira (3).

No episódio desta terça-feira (11), já disponível no aplicativo Globo Play, Beatriz beija Julia antes de ir para cama com Otaviano. Espionando tudo pela fresta da porta, a irmã do rapaz flagra uma cena de sexo oral entre os personagens de Daniel de Oliveira e Bruna Marquezine, além da sequência que já ficou disponível na internet em que Otaviano aparece em cima de Beatriz.

Elogiada pelo diretor de “Nada Será Como Antes”, José Villamarim, Bruna Marquezine já avaliou Beatriz como uma personagem difícil de ser interpretada. “Achava Beatriz muito mulher para mim, que não seria capaz de representá-la. Achava que não tinha maturidade para fazer uma mulher como ela e experiência de vida, mas algo me dizia para ir em frente. Não pensei em recusar. Me senti segura porque tive ao redor pessoas em quem confio”, contou ela.Envolvida em cenas de beijos quentes com Letícia Colin, Marquezine preferiu usar o recurso do tapa-sexo para se sentir mais segura durante as sequências sensuais.

Terra

Leia Também