João Pessoa, 10 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja na MaisTV

Deputados do PSB batem cabeça sobre desempenho nas eleições

Comentários: 0
publicado em 10/10/2016 às 14h39
atualizado em 10/10/2016 às 15h50

Os deputados estaduais do PSB: Buba Germano e Jeová Campos divergiram, nesta segunda-feira (10), quanto ao desempenho do partido nas eleições municipais deste ano na Paraíba, onde mesmo elegendo o maior número de prefeitos, a legenda perdeu nas maiores cidades do Estado.

Dos 10 maiores colégios eleitorais do Estado, em oito os candidatos do PSB foram derrotadas, a exemplo de João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Cajazeiras, Santa Rita e Guarabira.

No entanto, em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Buba disse considerar o resultado positivo para o PSB. “Rio Tinto, Mamanguape, Itabaiana. Não são cidades grandes”, indagou.

Já Jeová Campos, também em entrevista à MaisTV, disse ter humildade, enquanto membro da direção do PSB, de se preocupar.

“Me sentir muito fragilizado com a derrotada da prefeita Denise em Cajazeiras. Perdemos a aliança que fizemos em Patos, em Guarabira, em Campina Grande, em João Pessoa. Precisamos ler esta realidade para tomar decisões com mais maturidade sobre o futo. Vejo com preocupação o fato da gente ter ampliado o partido nas cidades menores, mas no eixo fundamental da política da Paraíba nós não vencemos as eleições. Isso para mim é preocupante”, afirmou.

Veja o vídeo:

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também