João Pessoa, 10 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
redes sociais

Vídeo mostra agressão a morador de rua no Centro de São Paulo

Comentários: 0
publicado em 10/10/2016 às 14h16
atualizado em 10/10/2016 às 11h22

Um homem gravou com o celular imagens de um morador de rua sendo agredido no Centro de São Paulo na última sexta-feira (7).

Segundo o jovem que gravou as imagens, três homens caminhavam na Rua Joaquim Gustavo, na República, quando viram o morador de rua dormindo na calçada e começaram a provocá-lo.

Um dos homens teria chutado o morador de rua antes de a gravação começar. Depois, o jovem começou a registrar a situação e flagrou a segunda agressão, quando outro integrante do trio deu um chute no morador de rua.

O rapaz que fez o vídeo disse que pretendia denunciar as agressões, mas um policial militar teria dito que não poderia fazer nada. Ele disse ainda que não registrou boletim de ocorrência porque não possuía informações suficientes.

O vídeo foi publicado nas redes sociais e provocou indignação dos internautas, que compartilharam as imagens milhares de vezes.

No mesmo dia, sexta-feira, o Metrô informou que demitiu um segurança e afastou outro por agressão a um morador de rua na entrada da estação Marechal Deodoro na região central da capital paulista.

Globo

Leia Também