João Pessoa, 27 de maio de 2017 | --ºC / --ºC 05:17 - 2.6 | 11:30 - 0.0 | 17:47 - 2.5 | 23:49 - 0.2 Dólar 3,26 - Euro 3,64

ÚltimaHora
embriagado

Motorista é preso após tentar subornar policiais

Comentários:
publicado em 10/10/2016 às 13h14
atualizado em 10/10/2016 às 15h40
A- A+
Imagem ilustrativa

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde do sábado (08) por cometer o crime de corrupção ativa. Após denúncias de usuários da rodovia, o motorista, natural de Brejo do Cruz, Sertão paraibano, foi abordado por uma equipe de agentes da PRF após desobedecer a ordem de parada, e acabou preso por oferecer dinheiro para escapar da fiscalização.

Depois de serem informados sobre um furgão Fiat Ducato que trafegava na BR-230 em alta velocidade, fazendo ultrapassagens perigosas, uma equipe da PRF saiu na tentativa de encontrar o infrator.

Os PRFs deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e acelerou ainda mais o veículo na tentativa de escapar. Durante a perseguição o homem realizou várias manobras perigosas e ultrapassagens em locais proibidos. Alguns quilômetros depois o Ducato foi finalmente interceptado.

Durante a fiscalização foi realizado teste de etilômetro, que comprovou que o motorista estava dirigindo embriagado. Ele disse que seguia de Mossoró (RN) para Santa Cruz do Capibaribe (PE). Quando foi informado a respeito das infrações de trânsito, ele ofereceu dinheiro e insistiu para que os policiais não o autuassem, pedindo sua liberação.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de embriaguez alcoólica e por tentativa de corrupção. Em relação a tentativa de corrupção ativa, se condenado, poderá cumprir até 12 anos de reclusão e multa. O flagrante foi registrado na Polícia Federal.

MaisPB

Leia Também

error: Conteúdo protegido!