João Pessoa, 10 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM BOA VENTURA

Ex-presidente da Casa do Estudante é eleito vereador na PB

Comentários: 0
publicado em 10/10/2016 às 10h28
atualizado em 10/10/2016 às 07h30

O vereador eleito da cidade de Boa Ventura, Ronaldo Alvarenga (PSD), recorreu às redes sociais para agradecer a expressiva votação que obteve no último domingo (2).

Na oportunidade, ele aproveitou para reafirmar os compromissos assumidos durante a campanha e destacou as principais bandeiras de luta que pretende defender na Câmara Municipal a partir de janeiro do próximo ano.

Ronaldo atuou no movimento estudantil, fou presidente da casa do estudante da Paraíba (FUNECAP),participou do  grêmio do Lyceu Paraibano, foi presidente da Residência Universitária e fez parte de três gestões do DCE.

Em contato com o Portal MaisPB Ronaldo Alvarenga declarou que  vai abrir diálogo com sindicato dos servidores do município, fará incentivos na área de cultura, esporte e lazer, encaminhará  projetos voltados  ao homem do campo, levará o Legislativo às comunidades rurais e conjuntos para ver as necessidades de cada localidade e elaborar projetos de acordo com a necessidade do local e as condições do município.

“Tenho que agradecer a Deus e a esse povo maravilhoso, independente e altivo de Boa Ventura, vou lutar para uma cidade com mais qualidade de vida para todos”, pontuou.

Isaac Pinto – MaisPB

Leia Também