João Pessoa, 10 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja vídeo

Cartaxo abre espaços para o PMDB na gestão: ‘Valorizamos os aliados’

Comentários: 0
publicado em 10/10/2016 às 12h28
atualizado em 10/10/2016 às 10h56

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) voltou a afirmar, na manhã desta segunda-feira (10), em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB,  que deixará para o fim do ano as discussões em relação à uma possível reforma no seu secretariado, porém adiantou que o PMDB, partido que lhe apoio e indicou o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) para vice na chapa, deverá fazer parte da gestão.

“Temos a clareza que o participação do PMDB é natural, que é um parceiro da nossa eleição. Sabemos valorizar nossos parceiros, essa união foi para trabalhar por João Pessoa”, pontuou.

Veja o vídeo: 

O prefeito afirmou que está conversando com o deputado Manoel Júnior, quem vem sendo especulado para assumir a secretaria de Saúde da capital, para chegarem a um consenso de como ele pode contribuir com a gestão.

“Eu já tenho conversado isso com Manoel Júnior, que já tem experiência no administrativo, já foi prefeito e vice-prefeito, tem experiência de parlamentar. Então todo mundo vai ter a oportunidade de trabalhar, não sou centralizador”, disse.

Cartaxo disse ainda que o partido já vem fazendo parte da administração com a ex-deputada Olenka Maranhão (PMDB), que está à frente da secretaria de Trabalho e Renda.

Em relação a escolha do novo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Cartaxo disse que vem conversando com a bancada de apoio, mas é um assunto que precisa ser tratado com “calma”.

“Nós vamos trabalhar pela unidade de nossa bancada. Temos uma bancada com 16 vereadores e é importante que a gente tenha essa união, que todo mundo possa conversar. A coisa parece tá um pouco acelerada, então vamos conversar com calma”, finalizou.

MaisPB

Leia Também