João Pessoa, 10 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Segurança

Prefeito de Itaporanga entrega sede do Corpo de Bombeiros

Comentários: 0
publicado em 10/10/2016 às 09h27
atualizado em 10/10/2016 às 11h45

O prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PSB), entregou, na última quinta-feira (06), ao Corpo de Bombeiros o espaço físico onde funcionará a sede da Instituição na cidade.

A unidade da corporação vai funcionar no atual prédio da Secretaria Estadual de Agricultura, próximo ao Fórum da cidade. O local que já foi oficialmente cedido à instituição em sistema de comodato, será reformado e adaptado para receber as instalações adequadas para o funcionamento do Corpo de Bombeiros.

Além de Audiberg, estiveram presentes à solenidade o tenente coronel Saulo Laurentino, o gerente executivo de irrigação do estado, Demilson Lemos, e a gerente administrativa da SEDAP, Solange Medeiros.

Durante o ato de entrega das chaves do espaço, o prefeito enfatizou mais um feito em sua gestão. “Conquistada com muito empenho, a vinda do Corpo de Bombeiros para Itaporanga e todo o Vale do Piancó é um ganho muito grande. Há muito tempo tenho me empenhado nisso e graças a Deus, tudo deu certo. Agradeço e quero destacar também aqui a importante parceria de sempre do nosso governador Ricardo Coutinho”, disse Audiberg.

O tenente coronel Saulo Medeiros, que responde pelo 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros em Patos, também falou sobre a importância da implantação da unidade em Itaporanga: “É uma imensa vitória para nós do Corpo de Bombeiros conseguir aumentar mais essa unidade entre as já existentes e trazer para Itaporanga e toda essa região a presença da nossa corporação contribuindo no resguarde de patrimônio e principalmente no salvamento de vidas”, concluiu.

MaisPB

Leia Também