João Pessoa, 15 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA PARAÍBA

Cunha diz que não aceitará subserviência da Câmara dos Deputados ao Executivo

Comentários: 0
publicado em 15/01/2015 às 12h12

O candidato a presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), cumpre agenda de campanha na Paraíba nesta quinta-feira (15). Neste momento, Cunha está na sede do diretório estadual do PMDB, localizado na Avenida Duarte da Silveira, no bairro da Torre, em João Pessoa (PB).

Mais cedo Cunha participou de um café da manhã, no Hotel Atlântico Cabo Branco os deputados, organizado pelo deputado Manoel Junior (PMDB), vice-líder do partido na Câmara dos Deputados, com os parlamentares: Hugo Mota (PMDB), Veneziano Vital do Rego (PMDB), Benjamim Maranhão (SD), Wilson Filho (PTB) e Pedro Cunha Lima (PSDB). O deputado estadual Caio Roberto (PR) representou o pai Wellington Roberto (PR).

Na oportunidade, o peemedebista afirmou que, caso eleito, não será oposição ao Governo, mas ratificou a Câmara não será subserviente ao Executivo. No final do ano passado, Cunha lançou sua candidatura com discurso de independência.

Cunha afirmou afirmou que o Congresso não é um departamento do governo e por isso entende que a presidência da Câmara nã deve ter influência do governo. Ele defende que o debate seja político e não de ataques pessoais, como segundo ele, vem fazendo o candidato do PT, Arindo Chinaglia. 

MaisPB

Leia Também