João Pessoa, 09 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eliminatórias da copa

Em clima de festa e com pedidos de “selfies”, Seleção se despede de Nata

Comentários: 0
publicado em 09/10/2016 às 16h50

A passagem da seleção brasileira pela cidade de Natal chegou ao fim neste domingo. Após o treinamento da manhã na Arena das Dunas, o grupo retornou para o hotel que hospedou o grupo desde o início da semana e, depois do almoço, seguiu para o aeroporto – o voo fretado para a Venezuela deixa a capital do Rio Grande do Norte às 15h.

Na saída do hotel, aplausos, gritos e muitos pedidos para selfies. Até o ex-jogador e hoje preparador de goleiros Claudio Taffarel foi parado para dar autógrafo e tirar fotos.

O time de Tite tem previsão de chegada na cidade de Mérida às 22h (horário de Brasília) deste domingo. Na segunda, os atletas vão fazer reconhecimento do estádio Metropolitano, no último treinamento antes da partida contra os donos da casa, na próxima terça-feira, às 21h30, pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Mais cedo, Tite começou a esboçar a equipe titular brasileira com Willian na vaga do suspenso Neymar e retorno de Paulinho no lugar de Giuliano. A Seleção está na vice-liderança do torneio classificatório para a Copa do Mundo de 2018, com 18 pontos, um a menos que o Uruguai.

Leia Também