João Pessoa, 09 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
próxima quarta

Em festa da PMCG, crianças comemoram seu dia nos Parques

Comentários: 0
publicado em 09/10/2016 às 16h27
atualizado em 09/10/2016 às 13h36

Uma programação especial está sendo elaborada pela Prefeitura de Campina Grande para celebrar na próxima quarta-feira, 12, o Dia da Criança. Neste ano, a festa dedicada à criançada do município acontecerá nos  Parques da Criança e da Liberdade com início previsto para as 7h, se estendendo até o final da tarde. É esperado nos dois locais um público superior a vinte mil pessoas que participarão de brincadeiras, momentos esportivos e de recreação.

Serão disponibilizados vários brinquedos para alegrar a criançada, a exemplo dos carrinhos de bate-bate, pula-pula, escorrega e carrossel, entre outros. Também serão levados aos Parques, palhaços e outros animadores. Ainda haverá rodas de capoeira e grupos de danças, além da distribuição gratuita de picolés, sacos de pipoca e de algodão-doce.

Um dos coordenadores dos programas esportivos do município, Eli Ramos, afirmou que a festa, promovida pela Prefeitura Municipal às crianças campinenses, tem sido uma ação simples, porém acolhedora.

“Nós estamos preparados para receber um público grande que, tradicionalmente, já nos procura. Estamos prontos para receber bem os que nos visitarão para festejar o Dia da Criança. O objetivo é que todos saiam satisfeitos, tanto as crianças quanto os seus responsáveis, e é isto que nos alegra e nos dá a sensação do dever cumprido”, avaliou Eli Ramos.

MaisPB

Leia Também