João Pessoa, 09 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pelo Twitter

Mãe de James Rodríguez diz que filho foi ameaçado de morte

Comentários: 0
publicado em 09/10/2016 às 15h23
atualizado em 09/10/2016 às 12h27

A mãe de James Rodríguez, Pilar Rubio, denunciou neste domingo, que o jogador do Real Madrid e da seleção colombiana vem recebendo ameaças de morte. Segundo o jornal AS, da Espanha, uma pessoa ligada ao grupo “Legión Holk”, conhecido do FBI por praticar crimes cibernéticos, enviou mensagens diretas a Pilar pelo Twitter dizendo: “Estou viajando até a sua casa, vou armado, se despeça de tudo que você ama. #JamesVergonhaNacional lixo humano. Quer ver como apareço com o James morto?”.

Ameaça de morte James Rodríguez (Foto: Reprodução / Twitter)
Mãe de James Rodríguez mostrou a foto recebida ameaçando o jogador colombiano (Foto: Reprodução / Twitter)

Além das mensagens, ela ainda recebeu uma foto em que o nome de James Rodríguez está escrito em um caderno dentro de uma caixa com armas e muitas munições. Logo abaixo, os dizeres: “Legión Holk te vigia” em espanhol. O grupo costuma praticar crimes virtuais como ameaças, extorsões, roubo de contas, entre outros. Pilar se mostrou indignada com a situação.

– O que acontece com essa gente? Estão loucos? Me escrevem uma mensagem direta dizendo que é melhor vê-lo morto – escreveu a mãe de James em sua conta no Twitter.

Dispensado da seleção colombiana por conta de uma lesão muscular, James Rodríguez retorna a Madri neste domingo para seguir tratamento.

G1

Leia Também