João Pessoa, 21 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Crise hídrica

Festa da vitória de prefeita eleita com carro-pipa causa polêmica

Comentários:
publicado em 09/10/2016 às 16h58
atualizado em 09/10/2016 às 20h09

O PSB de Santa Terezinha Paraíba encaminhou nota a imprensa, neste domingo (09), repudiando a atitude da coligação vencedora da eleição do último domingo (02) na cidade, que comemorou a vitória na noite deste sábado (08), com um banho em praça pública movido a água de carro pipa.

“Em tempos em que a Seca castiga o povo e o racionamento de água já ocorre, não podemos admitir tamanho desrespeito com o meio ambiente e com o nosso povo. Mesmo diante de tamanha calamidade, a Prefeita eleita, Terezinha de Zé Afonso, não se comoveu, e fez um verdadeiro derramamento de um dos bens mais preciosos para nossa vida, a Água. Sinceramente, espero que a Prefeita eleita tenha sensibilidade de governar para um povo tão sofrido como é nosso. Mas, parece que ela não está preocupada com a falta de água”, diz a nota,

A nota foi assinada pelo vice-presidente presidente do PSB do Município de Santa Terezinha, Wilke Camboim. Para ele, a prefeita eleita Terezinha de Zé de Afonso (PSDB) promoveu um verdadeiro desperdício de água ao comemorar sua vitória com seus aliados políticos.

MaisPB

Leia Também