João Pessoa, 09 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
audiência pública

PMCG discutirá regulamentação de comissão de mobilidade

Comentários: 0
publicado em 09/10/2016 às 09h27
atualizado em 09/10/2016 às 07h05

Dando continuidade às ações para a implantação do Plano Municipal de Mobilidade Urbana, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Planejamento, realizará duas consultas públicas e uma audiência, neste mês de outubro, visando discutir a regulamentação da Comissão Municipal de Acessibilidade.

As duas consultas públicas acontecem na próxima semana, dias 13 e 14, às 18h, no miniauditório da Associação Comercial, localizado no centro da cidade. A Audiência Pública será realizada no dia 21, no mesmo local e horário.

O objetivo dos eventos é sensibilizar sobre o tema “Inclusão social e acessibilidade para as pessoas com deficiência” e apresentar a proposta de regulamentação da Comissão Municipal de Acessibilidade, prevista na Lei do Plano Municipal de Mobilidade.

As consultas e a audiência pública são abertas a toda a população. O material que será discutido, com a proposta de regulamentação da Comissão de Acessibilidade, está disponível para avaliação, desde o dia 5 de setembro, no site: http://campinagrande.pb.gov.br/transparencia/index.php?pag=6

MaisPB 

Leia Também