João Pessoa, 09 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
jornal

TV Assembleia lança boletim de notícias com as principais informações do dia

Comentários: 0
publicado em 09/10/2016 às 08h53
A TV Assembleia estreia nesta sexta-feira (7) o boletim “Assembleia Notícias”, que será apresentado diariamente durante a programação. Com apresentação da jornalista Cláudia Carvalho, o boletim incluirá resumos das atividades parlamentares, principais notícias do dia, agenda cultural e serviços para a população paraibana.

Dentre as informações desta primeira edição, você pode conferir o relato do paraibano Jodson Júnior sobre a devastação do Furacão Matthew no Cabo Canaveral, Flórida, onde reside. A região, que fica situada no Condado de Brevard, foi o local do epicentro da tempestade que já deixou quase 1000 mortos no Haiti.

Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Adriano Galdino (PSB), a  TV Assembleia tem sido uma das melhores opções para o telespectador na forma de fazer jornalismo sério e com qualidade. “A TV Assembleia cumpre seu papel de oferecer conteúdos com qualidade, informação e serviços para o telespectador. Esse trabalho foi reconhecido nacionalmente através de prêmios e menções. Para nós é um orgulho muito grande poder exibir uma programação diferenciada para o nosso Estado. Hoje, nossa programação é das melhores opções das TV’s do nosso Estado”, ressaltou o presidente.

Coordenado pela jornalista Vall França e com o também jornalista Demócrito Garcia à frente da Diretoria de Jornalismo, a TV Assembleia integra o núcleo de Comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba. A programação pode ser assistida por meio dos canais 40.2 digital; 11 NET e 340.2 na GVT. A programação também pode ser acessada na internet, ao vivo, pelo portal da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.gov.br), e nas redes sociais, através do Facebook (www.facebook.com/tvassembleiapb), Twitter (www.twitter.com/tvassembleiapb), Instagram (www.instagram.com/tvalpb) e YouTube (www.youtube.com.br/legislativopb).

MaisPB

Leia Também