João Pessoa, 07 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta sexta-feira

Reeleito, Leto Viana fará festa popular para celebrar vitória em Cabedelo

Comentários: 0
publicado em 07/10/2016 às 11h21
Prefeito reeleito Leto Viana e o deputado Artur Filho

O prefeito Leto Viana que foi reeleito no último dia 02, vai comemorar a vitória nesta sexta-feira (07). A festa intitulada ‘A vitória da onda amarela’, vai acontecer na Praça Getúlio Vargas, a partir das 20h, com artistas de Cabedelo, ao som de Leko e Banda D’Baile, e das bandas Forró Bakana e Stylo Ousado.

O deputado estadual Artur Filho, um dos mais entusiastas da candidatura de Leto, já confirmou presença no evento que deve reunir milhares de pessoas na cidade portuária.

“A vitória de Leto foi do povo de Cabedelo que escolheu, no último domingo, pela continuidade das obras e ações que estão mudando a realidade de Cabedelo para muito melhor”, destaca o parlamentar, que ingressou na política com grande incentivo de Leto Viana. “Ele foi uma das pessoas que acreditaram no meu potencial, que me estimulou a sair candidato a vereador de Cabedelo e foi um dos responsáveis pela conquista de meu primeiro mandato legislativo, de forma que além de gratidão, tenho admiração por Leto e pela forma como ele conduz sua vida pública”, disse Artur.

MaisPB

Leia Também