João Pessoa, 07 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após investigações

PM prende suspeitos de invadir casas no Litoral Sul

Comentários: 0
publicado em 07/10/2016 às 10h00
atualizado em 07/10/2016 às 11h44

A Polícia Militar interceptou, na noite dessa quinta-feira (6), um carro com dois suspeitos de invadir casas de veraneio da praia de Jacumã, no Litoral Sul do estado, e recuperou vários objetos furtados. Uma terceira pessoa, que estava recepcionando os produtos também foi presa.

Os suspeitos têm 37, 31 e 21 anos e confessaram que já estavam na terceira viagem levando materiais das casas furtadas para esconderem em duas residências em João Pessoa, nos bairros do José Américo e Mangabeira.

Com a ação da PM, foram recuperados televisores, joias, TVs de Led, aparelhos de DVD, cafeteira, geladeira, máquina de lavar roupas, aparelhos eletrônicos, botijão de gás, peças de roupas e outros objetos pessoais da família de um engenheiro e de um empresário, proprietários de duas casas invadidas.

Os suspeitos, os objetos recuperados e o carro utilizado na ação, que têm placas de Pernambuco, foram levados para a delegacia de Polícia Civil, em Alhandra. Eles foram autuados por furto qualificado e formação de quadrilha.

MaisPB

Leia Também