João Pessoa, 07 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
levantamento

PSD elege 27 prefeitos e 183 vereadores; Rômulo considera desempenho positivo

Comentários: 0
publicado em 07/10/2016 às 09h24
atualizado em 07/10/2016 às 06h27
Deputado federal, Rômulo Gouveia

O Partido Social Democrático (PSD) teve o quarto maior número de vereadores eleitos na Paraíba. O PSD também elegeu o quarto maior número de prefeitos no Estado, sendo que para cargos majoritários, em números totais, acumulou a segunda maior votação na Paraíba com 312.864 votos. O presidente estadual do partido, deputado federal Rômulo Gouveia destacou, nesta sexta-feira (7), que o PSD se consolida como uma das maiores forças políticas da Paraíba.

O PSD vai comandar 27 prefeituras a partir de janeiro de 2017 na Paraíba: João Pessoa, Algodão de Jandaíra, Alagoa Grande, Boqueirão, Boa Ventura, Olivedos, Matinhas, São José de Lagoa Tapada, Cruz do Espírito Santo, Imaculada, Ingá, Juarez Távora, Montadas, Piancó, Serra Redonda, Caturité, Dona Inês, Ouro Velho, Aparecida, Santa Helena, Barra de Santana, Bom Jesus, Mari, Pedra Lavrada, Pitimbu, Serraria e Lagoa de Dentro.

Já para o parlamento municipal, o PSD elegeu 183 vereadores. Rômulo destacou a importância dos vereadores e lembrou que seu primeiro mandato foi de vereador em Campina Grande. Ele lembrou que caba aos parlamentares fiscalizar as ações de o Executivo e propor iniciativas que melhorem a vida da população.

MaisPB

Leia Também