João Pessoa, 28 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
revelação

Gracyanne diz que Belo recusou proposta de sexo a três com ela

Comentários:
publicado em 07/10/2016 às 09h15
atualizado em 07/10/2016 às 09h16
A- A+
Foto Paparazzo

Gracyanne Barbosa e o cantor Belo, que participaram nesta quinta (6) do “Programa do Porchat”, na Record, bateram um papo sobre intimidades do relacionamento.

Na conversa picante, a musa fitness disse que já ofereceu uma noite de sexo ao três com o marido. “Eu não topei porque sexo é algo muito íntimo”, disse o cantor.

Gracyanne aproveitou o assunto para revelar que Belo reagiu com espanto após uma descoberta. “Na primeira vez em que ele viu meu vibrador, ficou ‘P’ da vida. Agora, ele viaja e traz”, garantiu. “Só trouxe uma vez e nem foi vibrador”, comentou o cantor.

gracyanne-barbosa-e-o-cantor-belo-no-programa-do-porchat-1475774650969_615x300

O casal também falou sobre a rotina rígida de exercícios físicos aliada à alimentação saudável. Gracyanne disse que não come feijoada há muito tempo e que leva sua marmita para todos os lugares.

Os dois ainda falaram sobre a expectativa de ter filhos. “Temos treinado excessivamente. A gente quer um Belinho…ou Belinha”, diz o cantor. No programa, eles participarão de brincadeiras e Gracyanne chegou, inclusive, a lembrar seus tempos como dançarina do Tchacabum.

Bol

Leia Também