João Pessoa, 21 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"pó branco"

Assessoria de Ivete esclarece substância utilizada pela cantora

Comentários:
publicado em 07/10/2016 às 08h22
atualizado em 07/10/2016 às 09h16

A cantora Ivete Sangalo ficou no centro de uma polêmica após um vídeo de uma apresentação ser bastante comentado nas redes sociais, na quarta-feira (5). Nas imagens, a baiana estava se preparando para entrar no palco quando aparece com copo plástico na mão, que continha uma substância branca. O assistente arruma o cabelo dela, quanto ela passa algo no nariz. O show foi transmitido pelo canal Multishow.

O vídeo rapidamente foi retirado do ar. Na redes sociais, os seguidores indagaram o que seria a substância. Houve quem falasse em uso de drogas. A assessoria de imprensa de Ivete divulgou nota oficial para esclarecer a situação.

“Trata-se de um show recente em Salvador, com transmissão do Multishow. O copo continha soro fisiológico, indicado pela fonoaudióloga da artista. Auxilia na melhora da performance vocal. Isso é uma forma rápida de hidratar as mucosas responsáveis pela produção da voz”, diz o comunicado.

Aos 44 anos, a cantora baiana viaja pelo Brasil com o nova turnê Ivete Sangalo. No repertório, ela mistura antigos sucessos como Cadê você, Bug Bug, Bye Bye, Não precisa mudar e Deixo, com as inéditas do DVD Acústico em Trancoso. Entre elas, Zero a dez, O farol e Seus planos.
Confira o vídeo:
Diário de Pernambuco

Leia Também