João Pessoa, 07 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"difícil e dolorida"

Karina Bacchi termina casamento de quase 7 anos com publicitário

Comentários: 0
publicado em 07/10/2016 às 08h14
atualizado em 07/10/2016 às 05h24

Dias antes de completar 40 anos, Karina Bacchi tomou uma decisão difícil e passa por um grande momento de transformação.

A beldade, que estava casada há quase 7 anos com o publicitário Sérgio Amon, revelou à revista “Quem” que rompeu o relacionamento.

“Estávamos casados há seis anos e meio, mas nos conhecemos desde os meus 17. Chegou um momento em que nossos planos futuros como um casal não eram mais os mesmos. Cada um pensava de uma forma. A gente vai deixando a vida passar e o fato de chegar aos 40 anos me fez repensar certos valores, como a vontade de ser mãe. Foi um momento de indecisão, de conversas, tentativas, conflitos. Mas tomamos a decisão de nos separar”, explicou ela.

Logo após o acordo de separação, a apresentadora decidiu reiniciar a vida em uma nova casa e avalia que já enfrentou outras situações mais difíceis do que esta e que as superou com o tempo.

“Lógico que a separação é difícil, dolorida, mas o fato de não sairmos brigados acaba dissolvendo a dor. A mudança é sempre difícil, mas a gente tem que encarar. Eu encarei isso, a morte do meu irmão e vários outros obstáculos que as pessoas nem imaginam. Apesar de ser tão delicada, sou muito forte por dentro e tenho orgulho disso. Estou em paz, segura do que decidi e também empolgada com o que está por vir”, desabafou.

Em julho deste ano, a musa havia conversado com o TV Fama e chegou a dizer que estava na hora de engravidar. Para isso, Karina explicou que usaria óvulo congelado há alguns anos.

TV Fama

Leia Também