João Pessoa, 06 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARA SEGUNDA

Prefeitura de CG antecipa feriado do Dia do Servidor

Comentários: 0
publicado em 06/10/2016 às 14h43
atualizado em 06/10/2016 às 11h46

A determinação está expressa no decreto elaborado pela Procuradoria Geral do Município e tem por objetivo dar uma maior comodidade aos servidores públicos municipais, já que os dias 11 e 12 de outubro (terça e quarta-feira) também serão feriados em comemoração ao aniversário da cidade de Campina Grande e de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, respectivamente.

Com o decreto, o feriado municipal do Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 deste mês, será antecipado para a próxima segunda-feira, 10.

Sendo assim, as repartições públicas municipais só voltarão a funcionar, dentro da normalidade, na quinta-feira, 13 de outubro. No entanto, os serviços públicos essenciais, a exemplo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), hospitais e a coleta de lixo, não sofrerão qualquer tipo de interrupção, garantindo assim a realização dos serviços essenciais do município.

“A antecipação certamente será muito oportuna para os servidores municipais, que terão a oportunidade de ter um feriado maior para poder ter um momento de lazer com suas famílias”, observou o procurador geral do município, José Fernandes Mariz.

MaisPB

Leia Também