João Pessoa, 06 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CELEBRIDADES

Ex-mulher do noivo de Urach diz que ele foi “comprado” por ela

Comentários: 0
publicado em 06/10/2016 às 14h20
atualizado em 06/10/2016 às 11h25

Andressa Urach está de volta aos holofotes e o motivo é um tanto quanto inusitado – para não dizer bizarro . Após o noivado da ex-modelo e apresentadora com o antigo companheiro, Tiago Costa, ser anunciado, a ex-mulher do boy, Juliana Soares , acusou Urach de “comprar” o seu ex-marido. “Ela está comprando o Tiago com presentes e dinheiro “, disse ao Ego.

De acordo com Juliana, Tiago a estaria traindo com Andressa desde março: “Ele saiu do emprego e foi para São Paulo, onde ficou uma semana na casa dela. Ela o presenteou com um carro BMW 2011, roupas caras e R$ 10 mil “. O motivo? Urach estaria chantageando Tiago para escrever um novo livro sobre a sua transformação, e, para isso, precisa de um marido “para justificar um casamento restaurado”.

“Como ele está desempregado e a família dele precisa de dinheiro, ele a aceitou de volta “, finalizou Soares. Apesar de não ter se pronunciado até agora, Urach já havia dito, também ao Ego, que já esperava essa reação de Juliana. “Ele terminou um relacionamento para voltar para mim. Sinto muito pela moça, mas somos uma família que foi restaurada “, disse.

Terra

Leia Também