João Pessoa, 06 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CELEBRIDADES

“Homem não pode ser fresco”, dispara gata do Musa do Brasil

Comentários: 0
publicado em 06/10/2016 às 13h50
atualizado em 06/10/2016 às 10h58

Representante de Sergipe no concurso Musa do Brasil, a modelo Monique Coelho agora se lança na carreira de youtuber. Na rede social, o canal da morena será sobre sexo.

“Esse tema tem tudo a ver comigo, sou viciada. Quando fiquei solteira descobri uma Monique matadora, que adora a liberdade e o prazer. Tive muitas experiências nesse período e decidi compartilhar com outras mulheres”, conta sobre a motivação para fazer o canal.

Monique também falou sobre o que o homem tem que ter para cativá-la na cama.

“Nada de caras que querem uma posição só ou fogem das preliminares. Já nem quero a próxima”, revela. “E homem também não pode ser fresco, tem que ser macho alfa”, dispara.

No primeiro episódio de seu canal sobre sexo no YouTube, Monique tenta responder a uma pergunta clássica: por que as mulheres fingem orgasmos?

“Atire a primeira pedra quem nunca enganou um namorado”, diz aos risos. “O prazer dramatizado tem até um lado bom, mas não pode ser costume. A mulher mais tradicional tem essa ideia de satisfazer o homem na cama, mas a realidade é outra. O sexo tem que ser bom para os dois e a verdade é que os homens precisam se esforçar mais”.

Clique nas fotos para ampliar

Bol

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas