João Pessoa, 06 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Reino unido

Deputado é nocauteado por colega dentro do Parlamento

Comentários: 0
publicado em 06/10/2016 às 13h06

Membro do Partido de Independência do Reino Unido (Ukip), Steven Woolfe foi internado depois de ser agredido com um soco por um colega durante uma reunião com membros do partido no prédio do Parlamento Europeu, em Estrasburgo, na França.

Depois da agressão, segundo a imprensa inglesa, Woolfe, que é candidato a líder do UKIP, desmaiou quando se dirigia para uma votação. De acordo com o jornal “The Sun”, o agressor seria outro eurodeputado e membro do Ukip, Mike Hookem.

A jornalista Asa Bennett, do “Telegraph”, afirmou no Twitter que Woolfe teria desafiado e chamado o colega para a briga. Durante a discussão, Woolfe levou um soco e teria batido a cabeça contra uma janela. Segundo o “Telegraph”, ele teve uma hemorragia cerebral.

No entanto, após a imprensa inglesa destacar que ele estaria em estado grave, Woolfe soltou um comunicado no Twitter informando que “se sente melhor” e que a tomografia computadorizada mostrou que não há nenhum coágulo no cérebro.

Na nota, ele destacou que apenas sente uma dormência no lado esquerdo do rosto. No momento eu estou sentindo mais brilhante, mais feliz e sorrindo como sempre. Como medida de precaução, Woolfe realizará outros exames.

A emissora ITV publicou uma imagem que mostra o eurodeputado Steven Woolfe desmaiado no chão no edifício do Parlamento Europeu.

G1

Leia Também