João Pessoa, 05 de maio de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2014

Veneziano aposta em tempo de TV do PT para alavancar campanha eleitoral

Comentários: 0
publicado em 05/05/2014 às 08h45

O pré-candidato a governador da Paraíba pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, aposta na soma do tempo de televisão do Partido dos Trabalhadores (PT) para alavancar sua campanha ao Palácio da Redenção. Juntos, PMDB, PT e outras legendas aliadas ao peemedebista terão o maior espaço no guia eleitora nas eleições deste ano.

“Como nós teremos o maior tempo de TV do guia eleitoral, vamos aproveitar para mostrar à Paraíba que o modelo administrativo proposto pelo PMDB é o mais adequado ao que necessita, neste momento, o paraibano”, afirmou Veneziano.

De acordo com Veneziano, o grupo mostrará, de forma sucinta, os principais problemas enfrentados atualmente pelo paraibano e apresentará, didaticamente, as propostas que farão parte do Plano de Desenvolvimento que o PMDB formatado através dos ciclos de debate Pensando a Paraíba, realizados pelo Diretório Estadual do PMDB e pela Fundação Ulysses Guimarães.

O peemedebista disse que esta semana será decisiva para a definição da formação da chapa de oposição, composta pelo PMDB, que indicou o seu nome para a disputa ao Governo do Estado, mais outros partidos, que deverão indicar os candidatos a vice-governador e a senador, a exemplo do PT, que na semana passada oficializou o seu apoio à pré-candidatura.

No último sábado (3) Veneziano participou da 9ª edição da Festa do Leite, que faz parte comemorações do aniversário de 20 anos de emancipação política da cidade de Alcantil, no Cariri paraibano.

MaisPB

com assessoria 

Leia Também