João Pessoa, 24 de maio de 2017 | --ºC / --ºC 02:56 - 2.5 | 09:04 - 0.2 | 15:17 - 2.5 | 21:21 - 0.1 Dólar 3,26 - Euro 3,65

ÚltimaHora
CASTIGO

Mãe raspa cabeça da filha após ela rir de criança com câncer

Comentários:
publicado em 05/10/2016 às 17h52
A- A+

De acordo com o Jornal Metro, a mãe decidiu raspar o cabelo da própria filha, à força, depois de descobrir que a garota vinha praticando bullying contra uma colega da escola, em tratamento de câncer e estava careca.

No vídeo a adolescente grita e chora, desesperadamente, mas a mãe parece não se comover com as lágrimas da filha e raspa sua cabeça sem dó, e segundo as informações do vídeo, seria para ela provar do seu próprio veneno.

Segundo informações ainda não há informações concretas de onde o video foi feito, mas o video já foi visto por mais de 10 milhões de pessoas e os comentários se dividem, alguns acharam a atitude da mãe correta e outros acharam que ela passou dos limites. Veja alguns comentários.

“Creio que a mãe pra ter tal atitude, deve ter presenciado o acontecido ou mesmo ja ter notado o comportamento dela perante tal situação, e deve ter sido a gota d’água e quis mostrar a ela como é bom ser zoada ou ridicularizada pelas pessoas, e no caso da menina com câncer que não pode fazer nada, so ouvir a maldade. Se vejo em minha filha tal comportamento de desprezo pelo sofrimento humano, eu faria o mesmo!”.

“Eu tenho uma filha que teve câncer! E muitas crianças, principalmente na escola, riam dela por ela ter ficado careca, eu explicava pra ela que as pessoas tem dificuldade de aceitar o que é diferente, mas não acho certo o que essa “mãe” fez. Uma boa conversa e uns puxões de orelha já bastava!”.

R7

Leia Também