João Pessoa, 05 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
2ª divisão

Semifinais do Paraibano são abertas nesta quarta

Comentários: 0
publicado em 05/10/2016 às 14h34
atualizado em 05/10/2016 às 11h43
Estádio Almeidão, em João Pessoa

A semifinal do Campeonato Paraibano da 2ª divisão começa a ser decidida na tarde desta quarta-feira (5) com dois jogos. Internacional-PB e Nacional de Patos se enfrentam às 15h30, no Estádio Tomazão. Na sequência, jogam em Femar e Serrano no Estádio Almeidão, a partir das 20h.

Internacional e Nacional de Patos são aqueles que eram os favoritos ao acesso desde o início do campeonato. Tiveram campanhas distintas na primeira fase, mas por serem os times de maior investimento, eram considerados os candidatos mais fortes a estarem na elite do futebol paraibano no ano que vem. A arbitragem da partida fica por conta de Éder Caxias, José Maria Neto e Tarcísio José.

O segundo jogo da semifinal é entre Femar e Serrano e vai acontecer no Estádio Almeidão. O segundo colocado do Grupo do Litoral e o líder do Grupo do Agreste, respectivamente, na primeira fase.

O Femar conseguiu vencer o Nacional de Pombal nas quartas de final no Pereirão e jogou apenas pelo empate no jogo da volta, em João Pessoa. Assim como o time da capital, o Serrano empatou a primeira fora de casa e venceu no Amigão. Diego Roberto, Broney Machado e Josiel Ferreira são os responsáveis pela arbitragem da partida.

MaisPB

Leia Também